Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Termo de Troca ou Devolução de Canecas ou Produtos de Cerâmica, Vidros e Porcelanas.
A empresa Empório Sublimação estabelece as condições sob as quais a troca ou devolução de canecas ou produtos de cerâmica não será aceita pela nossa empresa. Todos os nossos produtos descritos acima e de outros materiais são verificados um a um. Tomamos o máximo de cuidado para que nenhum produto saia da empresa quer seja com defeitos, quebrados ou quaisquer outras avarias. Ao adquirir nossos produtos (canecas ou outros produtos de porcelanas), o cliente concorda com os termos descritos a seguir:
1. Produtos Abrangidos
• Canecas de cerâmica (Qualquer Modelo)
• Pratos de cerâmica
• Tigelas de cerâmica
• Canecas de Vidros
• Outros produtos de cerâmica, vidros ou porcelana
2. Condições para Não Aceite de Troca ou Devolução
A troca ou devolução de canecas ou produtos de cerâmica, porcelanas, vidros e outros não será aceita nas seguintes condições:
2.1. Produto Personalizado
• Produtos que foram personalizados, incluindo gravações, pinturas ou quaisquer outras modificações, não são elegíveis para troca ou devolução.
2.2. Desgaste Normal
• Produtos que apresentam desgaste ou deterioração devido ao uso normal não serão aceitos para troca ou devolução.
2.3. Danos Causados por Mau Uso
• Produtos danificados devido a mau uso, incluindo quedas, batidas, uso inadequado de produtos químicos ou lavagem incorreta, não serão aceitos para troca ou devolução.
2.4. Produtos sem Embalagem Original
• Produtos que não estejam na embalagem original e com todos os acessórios e documentos (se aplicável) não serão aceitos para troca ou devolução.
2.5. Prazo de Solicitação
2.6 Produtos quebrados ou danificado pela transportadora.
• O Cliente fica ciente que deverá ser conferido a mercadoria entregue juntamente com o entregador da transportadora. O Qual deve ser notificado através de anotações no verso do documento de entrega.
2.7. Prazo de Solicitação
• Solicitações de troca ou devolução realizadas fora do prazo estipulado de 30 dias após a data de compra não serão aceitas.
3. Procedimentos para Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitações que não se enquadrem nas condições acima, o cliente deve:
• Entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente dentro do prazo estipulado.
• Apresentar a nota fiscal de compra.
• Enviar fotos ou vídeos do produto, evidenciando o motivo da solicitação.
4. Disposições Finais
• Este termo é aplicável a todas as compras de canecas ou produtos de cerâmica, porcelanas e vidros realizadas a partir da data de sua publicação.
• A empresa reserva-se o direito de alterar os termos e condições aqui estabelecidos sem aviso prévio.
5. Contato
Para quaisquer dúvidas ou mais informações, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através dos seguintes meios:
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.